Política de Devolução

 

Em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a Shiro respeita a vontade do cliente que se arrependeu da compra e deseja a restituição de valores pagos. Para isso, o consumidor deve atender ao regulamento a seguir:

 

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para manifestar a desistência ou arrependimento da compra, válido tanto para compras na loja online quanto através do telefone.

 

O cliente deve enviar a solicitação através do e-mail sac@twpbrasil.com.br, informando o número do pedido, em seguida, retornaremos o seu contato com orientações para devolução do produto.

 

IMPORTANTE: O produto devolvido não pode apresentar quaisquer indícios de uso. Deve ser devolvido na caixa/embalagem original, junto de todas as etiquetas, manuais e demais componentes inclusos no pacote. Produtos que não atenderem nossos critérios serão recusados e retornados ao remetente, sem reembolso.

 

Prazo de devolução:

A postagem do produto a ser devolvido deve ser realizada no prazo de 7 dias a partir da comunicação do arrependimento ou desistência da compra. Para sua maior comodidade, lembre-se de enviar uma cópia do pedido de devolução e nota fiscal do produto junto do pacote.

 

Próximos passos:

Após o produto chegar ao nosso endereço, será encaminhado ao setor de qualidade para avaliação. Estando de acordo com os requerimentos acima, será liberado para o setor de atendimento dar continuidade ao processo de ressarcimento.

 

O cliente que desistir da compra pode escolher entre as seguintes modalidades de ressarcimento:

 

  • Crédito na loja: O valor pago será transformado em vale-crédito para compras futuras em nossa loja;

 

  • Restituição em dinheiro: O valor pago será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada.

 

  • Cartão de crédito: O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, de acordo com os prazos das operadoras de crédito e fechamento das faturas.

 

  • Boleto ou Depósito: O valor será depositado em conta corrente informada pelo cliente em um prazo de até 7 dias úteis.