Política de Trocas

 

O produto não serviu? Fique tranquilo, nós fazemos a troca para você!

 

Para garantir a satisfação de todos os pilotos que compram em nossa loja online, nossos clientes podem solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos a partir do recebimento da compra, de acordo com nossa política de trocas e o Código de Defesa do Consumidor.

 

Para isso, basta comunicar a sua solicitação à nossa equipe de atendimento através do e-mail sac@twpbrasil.com.br, informando o motivo da troca e o número do pedido. Assim que possível, entraremos em contato para autorizar o procedimento e orientá-lo em relação a devolução do produto recebido.

 

IMPORTANTE:

 

  • O produto devolvido não pode apresentar indícios de uso, devendo ser retornado a nossa central em sua embalagem original junto de todos os componentes que acompanham o mesmo, como acessórios, componentes, etiquetas e manuais. Também é necessário enviá-lo junto da Nota Fiscal. Produtos que não atendam esse requerimento poderão ter a troca recusada e retornarão ao cliente;

 

  • Custos de postagem serão pagos pelo comprador;

 

  • O prazo para realização do procedimento de troca pode variar de acordo com a opção de frete escolhida pelo comprador, sendo feito de imediato assim que recebermos o produto em nossa central;

 

  • O cliente terá direito a devolução do valor pago em forma de crédito na loja ou restituição total, variando de acordo com a forma de pagamento escolhida inicialmente;

 

  • Caso o item desejado não tenha disponibilidade de tamanho ou cor, o cliente poderá efetuar a troca por outro produto disponível ou receber um vale-crédito para compras futuras, podendo aguardar a reposição do estoque;

 

  • Caso haja diferença de preço entre os produtos, o cliente terá direito a devolução parcial ou será orientado pela nossa equipe para pagamento adicional;

 

  • Brindes são enviados de acordo com a nossa disponibilidade em estoque e não são elegíveis para troca.

 

Todas as solicitações serão realizadas em respeito às normas do Código de Defesa do Consumidor. Temos total compromisso com a sua satisfação e estamos à disposição para responder qualquer dúvida em nossa central de atendimento ao cliente.

 

Horários de atendimento:

Segunda a Sexta-feira - Das 8h às 17 horas

 

Mande sua mensagem no WhatsApp: +55 11 95059 4121

 

Atenção!

 

EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA

A Shiro orienta os clientes a recusarem o recebimento do produto caso a embalagem esteja aberta ou avariada. Caso isso aconteça, favor comunicar nossa central de atendimento através do e-mail sac@twpbrasil.com.br.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO OU FALTANDO COMPONENTES

Caso seja constatado que o produto recebido é diferente do pedido ou a ausência de componentes que deveriam estar inclusos na embalagem, favor comunicar imediatamente nossa central através de e-mail ou telefone, tenha em mãos o número do seu pedido:

 

E-mail: sac@twpbrasil.com.br

WhatsApp: +55 11 95059 4121