Política de Trocas
O produto não serviu? Fique tranquilo, nós fazemos a troca para você!
Para garantir a satisfação de todos os pilotos que compram em nossa loja online, nossos clientes podem solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos a partir do recebimento da compra, de acordo com nossa política de trocas e o Código de Defesa do Consumidor.
Para isso, basta comunicar a sua solicitação à nossa equipe de atendimento através do e-mail sac@twpbrasil.com.br, informando o motivo da troca e o número do pedido. Assim que possível, entraremos em contato para autorizar o procedimento e orientá-lo em relação a devolução do produto recebido.
IMPORTANTE:
- O produto devolvido não pode apresentar indícios de uso, devendo ser retornado a nossa central em sua embalagem original junto de todos os componentes que acompanham o mesmo, como acessórios, componentes, etiquetas e manuais. Também é necessário enviá-lo junto da Nota Fiscal. Produtos que não atendam esse requerimento poderão ter a troca recusada e retornarão ao cliente;
- Custos de postagem serão pagos pelo comprador;
- O prazo para realização do procedimento de troca pode variar de acordo com a opção de frete escolhida pelo comprador, sendo feito de imediato assim que recebermos o produto em nossa central;
- O cliente terá direito a devolução do valor pago em forma de crédito na loja ou restituição total, variando de acordo com a forma de pagamento escolhida inicialmente;
- Caso o item desejado não tenha disponibilidade de tamanho ou cor, o cliente poderá efetuar a troca por outro produto disponível ou receber um vale-crédito para compras futuras, podendo aguardar a reposição do estoque;
- Caso haja diferença de preço entre os produtos, o cliente terá direito a devolução parcial ou será orientado pela nossa equipe para pagamento adicional;
- Brindes são enviados de acordo com a nossa disponibilidade em estoque e não são elegíveis para troca.
Todas as solicitações serão realizadas em respeito às normas do Código de Defesa do Consumidor. Temos total compromisso com a sua satisfação e estamos à disposição para responder qualquer dúvida em nossa central de atendimento ao cliente.
Horários de atendimento:
Segunda a Sexta-feira - Das 8h às 17 horas
Mande sua mensagem no WhatsApp: +55 11 95059 4121
Atenção!
EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA
A Shiro orienta os clientes a recusarem o recebimento do produto caso a embalagem esteja aberta ou avariada. Caso isso aconteça, favor comunicar nossa central de atendimento através do e-mail sac@twpbrasil.com.br.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO OU FALTANDO COMPONENTES
Caso seja constatado que o produto recebido é diferente do pedido ou a ausência de componentes que deveriam estar inclusos na embalagem, favor comunicar imediatamente nossa central através de e-mail ou telefone, tenha em mãos o número do seu pedido:
E-mail: sac@twpbrasil.com.br
WhatsApp: +55 11 95059 4121