Garantia
A Shiro oferece 3(três) meses de garantia a partir da data da compra para todos os seus capacetes, conforme indicado no Manual do Proprietário que acompanha o produto, o prazo é comprovado através da Nota Fiscal.
A Garantia Shiro cobre eventuais defeitos de fabricação e não se aplica a danos causados pelo mau uso, não atendimento a regras de segurança ou acidentes sofridos pelo capacete. A garantia não se aplica ainda a danos causados por procedimentos incorretos de limpeza e conservação. A maneira correta de realizar a limpeza e conservar o capacete é indicada no Manual do Proprietário.
Para requisitar a garantia, o cliente deve:
- Enviar um breve relato sobre o defeito encontrado, se possível com imagens em anexo, ao e-mail sac@twpbrasil.com.br. A nossa equipe irá avaliar a reclamação e entrará em contato para orientação em relação ao procedimento de envio e/ou troca do produto, caso se verifique o defeito.
- O produto deverá ser encaminhado a central da Shiro na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios inclusos.
Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para verificação de defeitos, sendo devolvidos automaticamente ao remetente.
O custo de envio não será cobrado do cliente, ao constatarmos o indício de defeito, enviaremos um código de postagem reversa para retornar o produto.